0
Seu carrinho está vazio

Descrição do produto

A HARDCUT 82, está disponível nas versões 220v e 380v. É uma máquina de corte plasma indicada para cortes em metais espessos e condutores de eletricidade para inúmeros trabalhos do dia a dia, gerando grande produtividade e um excelente acabamento.

Possui a tecnologia inversora, composta de placas e componentes eletrônicos, onde resulta em menor consumo de eletricidade, e todos os parâmetros são ajustados pelo potenciômetro. O painel é inteligente reconhecendo onde falta conexão entre insumos da tocha.

É indicada para cortar metais em uma corrente de 60 Amperes SEM PARAR, devido ao seu ciclo de trabalho eficiente, alcançando até 80 Amperes. Possui saída de Corrente Contínua (CC/DC), além de ser um equipamento de Corrente Constante, onde o operador pode ajustar a Corrente (Amperes) através do potenciômetro. Possui botão de teste de Ar, para verificação da vazão adequada para o corte durante a ação e contém um regulador junto ao equipamento para verificar da vazão do ar, que o ideal é de 4 à 6 KGf/cm. Equipamento semi-portátil com seu peso de 23,2KG, possui alça para transporte. Tem conexão para CNC.

Separa chapas de Aço Carbono até 35mm e com acabamento até 25,4mm (1 pol.), Aço Inox até 25mm e com acabamento até 20mm, Alumínio até 20mm e com acabamento até 16mm, Cobre até 14mm e com acabamento até 12mm. O compressor ideal para junção com a HARDCUT 82 é o de 15 Pés ou acima.

Características

Caracteristicas

Marca
Boxer
Voltagem
380V Trifásico
Amperagem
80A
Fator de Trabalho
62A a 100% 80A a 60%

O que vem na caixa?

  • 1x Maquina de Corte Plasma Trifásica 380V Hardcut82 Boxer
  • 1x Tocha de corte 7 metros
  • 1x Cabo garra de aterramento 2 metros
  • 1x Mangueira 5/16 2 metros

Produtos Relacionados

Sem Avaliações

Seja a primeira pessoa a avaliar este produto!

Sua avaliação vai ajudar muitas pessoas que desejam saber mais detalhes deste item. Em 2 minutinhos você consegue descrever e mostrar fotos do produto!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.